Venezuelano é preso por vender roupas furtadas de empresa de logística em Manaus

O autor revendia os itens furtados clandestinamente no Centro de Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na segunda-feira (13/01), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em nome de Douglas Mauricio Orenze Cova, de idade não identificada, por furto qualificado. O autor é responsável por furtar lotes de vestuário de uma empresa de logística aeroviária em Manaus.

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o indivíduo trabalhava realizando o transporte dos vestuários para uma empresa de logística proveniente dos estados de Ceará e São Paulo. Antes de serem entregues aos destinatários das cargas, os lotes eram furtados por Douglas durante o percurso operado.

Foto: Divulgação/PC-AM

“As investigações duraram cerca de três meses, no período que apreendemos os itens furtados em ações distintas. Além disso, durante as diligências constatamos que Douglas também revendia o material clandestinamente no Centro de Manaus”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, a prisão foi efetuada quando a equipe policial interceptou o caminhão da empresa que estava sendo dirigido pelo indivíduo.

Foto: Divulgação/PC-AM

“Durante a busca e apreensão, apreendemos várias peças de vestuário desviadas pelo autor. As investigações seguirão com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos”, disse o delegado.

O homem responderá por furto qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *