Enteadas eram abusadas sexualmente por padastro no interior do AM

O pai do criminoso também está sendo investigado; as vítimas alegaram que ele também cometia violência sexual contra elas

Foto: Divulgação/PC-AM

Uma ação da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22) um homem, de 37 anos, por abusar sexualmente de suas enteadas. Uma das vítimas, de 13 anos está grávida de seis meses em decorrência dos abusos sofridos no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). No momento da prisão, o homem possuía uma arma de fogo e foi autuado em flagrante por porte ilegal.

Durante as investigações, a Polícia Civil recebeu a informação de que o homem havia sido assassinado. No entanto, denúncias anônimas recebidas posteriormente por meio de uma carta informaram que ele estava vivo e morando em uma comunidade na zona rural do município.

Em depoimento, as vítimas revelaram que o pai do criminoso, também as violentava sexualmente. Essas informações foram divulgadas pela delegada Nathalia Oliveira, durante uma coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com a delegada, a polícia já trabalha para localizar este segundo suspeito, mas outras informações não serão divulgadas para não comprometer o andamento do processo.

“Acerca do pai dele eu não posso divulgar muitas informações para garantir o processo, mas a gente só soube do pai no momento da prisão do padrasto quando as vítimas vieram para a delegacia”, afirma a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *