Dois suspeitos continuam sendo procurados por envolvimento no crime, Jhon Erick Menezes e Vitor Isaías Soares

Nesta terça-feira (18) foram presos, Fabiana Souza dos Santos, 29, e Miqueias Manrick Alves da Silva, 25, por envolvimento na morte de Kaik Rener Marques Pereira, 20. A vítima foi seuqestrada no dia 3 de dezembro do ano passado, quando estava trabalhando na comunidade Valparaíso, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Dois suspeitos ainda estão sendo procurados por envolvimento no crime, Jhon Erick Menezes Araújo, vulgo ‘Macaquinho’ e Vitor Isaías Soares Damasceno, o ‘Vitinho’.
A polícia encontrou nesta terça-feira, os restos mortais de Kaik, após Miqueias revelar onde a ossada do jovem teria sido enterrada. De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado durante as diligências que resultaram nas prisões de Fabiana e Miqueias.
De acordo com a mãe da vítima, o jovem de 20 anos estava na companhia de seu tio, prestando serviços de reparo em uma residência, quando três homens armados invadiram o local. Os criminosos fizeram todas as pessoas que estavam na casa de refém e no momento da fuga sequestraram Kaik.
Nesta quarta (19) a Polícia Civil irá conceder uma coletiva de imprensa para demais informações.