Vítima era funcionária de empresa terceirizada e morreu ao fazer descarregamento de mármore no local

Na manhã desta segunda-feira (3), um acidente ocorreu em uma marmoraria localizada na Avenida Nathan Xavier, próximo ao Posto Equador, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Um funcionário de uma empresa terceirizada morreu após ter a cabeça esmagada por pedras de mármore.
De acordos com informações, o homem estava operando no descarregamento das pedras no momento do acidente. A vítima, ainda não identificada, estaria realizando a entrega do produto no local.
O advogado representante do estabelecimento informou que o gerente do local ainda chegou a falar com a vítima que confirmou que a placa de mármore estava devidamente presa antes do acidente.
O advogado representante da marmoraria informou que o gerente do local ainda chegou a falar com a vítima que confirmou que a placa de mármore estava devidamente presa antes do incidente.
Ainda segundo o advogado, o gerente saiu e, ao ouvir um barulho posteriormente, voltou e já encontrou o funcionário prensado pelas pedras.
Segundo relatos, a orientação para os funcionários da empresa é de que, durante as descargas, eles mantenham uma distância segura das pedras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, junto com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a equipe de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.
O advogado da marmoraria explicou que a empresa compra as pedras de mármore de um fornecedor externo. A empresa está colaborando com as autoridades.