Criminoso também maltratava a mãe das crianças e a mantinha em cárcere privado

Um idoso de 64 anos, foi preso nesta quinta-feira (30), suspeito de abusar sexualmente e ainda torturar a enteada, uma adolescente de 14 anos em Manaus.
De acordo com informações da polícia, o suspeito fazia com que as vítimas assistissem a violência sexual uma das outras. A mãe das crianças sabia dos crimes, mas era ameaçada de morte e mantida em cárcere privado para não denunciar o criminoso.
Em uma coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (31), a delegada Deborah Ponce detalhou o terror que a família viveu ao lado do acusado.
A delegada ainda relata que a adolescente era abusada desde os 6 anos de idade e também sofria agressões físicas e verbais por parte do padrasto. Além disso ela conta que os detalhes dos abusos são chocantes, e que o homem abusava dos dois filhos menores de 1 e 2 anos na frente da enteada e da filha de 7 anos.
Ainda segundo a delegada, não aguentando mais ver os filhos nessa situação, a mulher conseguiu procurar ajuda na delegacia e denunciou o suspeito no dia 27 de janeiro deste ano.
A mulher juntamente com as crianças foram abrigadas e estão sendo amparadas por medida protetiva através da Delegacia da Mulher. O homem foi preso nessa quinta-feira (30) e negou os crimes. Ele chegou a dizer que era um bom pai, mas a polícia já tem provas suficientes que comprovam os crimes.
As vítimas vão receber apoio médico e psicológico e o homem deve permanecer preso por estupro de vulnerável, maus-tratos e violência doméstica.