A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo, cabeça e rosto e deu entrada no hospital em estado grave.
A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (22), um homem, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, apontado como menbro de uma facção criminosa, que tentou matar a própria esposa, 36, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações do delegado Guilherme Torres, o homem ameaçou a esposa com uma arma de fogo, chegando a dar coronhadas na vítimas, ainda segundo o delegado, o homem teria efetuado alguns disparos contra a esposa, que conseguiu fugir e pedir ajuda de pessoas.
Em depoimento a vítima alegou viver um relacionamento abusivo e violento que já durava alguns, porém ser acordada sob ameaça de morte foi a gota d’água para ela. Ainda de acordo com a vítima, ela foi brutalmente espancada enquanto estava com o filho no colo.
A mulher sofreu várias fraturas pelo corpo, cabeça e rosto e deu entrada no hospital em estado grave.
Após o espancamento que quase tirou sua vida, a mulher foi incentiva por familiares a denunciar o homem e ele acabou preso no dia de hoje. Ela alega não ter buscado ajuda antes pois o suspeito alegava ser de uma facção e dizia que se ela procurasse ajuda, a tal facção acabaria com a vida dela.
A polícia afirma que o suspeito é extremamente perigoso e já responde pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Agora ele ficará à disposição da justiça.