As vítimas estavam em pavimentos diferentes quando foram degoladas
Um homem e uma mulher em situação de rua foram encontrados mortos dentro de um prédio abandonado na manhã desta terça-feira (14), na Rua Parque dos Franceses, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
A testemunha que encontrou os corpos seria uma outra moradora de rua. As vítimas, identificadas preliminarmente como Sandra e Davi, estavam em pavimentos diferentes quando foram degolados. De acordo com informações, testemunhas já teriam repassado o nome de um possível suspeito.
O suspeito de cometer o crime, já teria tentado estuprar Sandra e a suspeita até o momento é de que os assassinatos ocorreram durante uma segunda tentativa de violência sexual contra a mulher.
A vítima pode ter resistido e por isso foi morta no segundo pavimento. Ao tentar sair do prédio o autor do crime teria se deparado com Davi no andar de baixo e também o matou. Contudo, há também a informação de que as vítimas teriam discutido com o suspeito horas antes e que o desentendimento poderia ter motivado o crime.
A dinâmica dos fatos ainda será apurada. O que está confirmado até o momento é que as vítimas eram moradores de rua e costumavam se abrigar no local. No dia anterior, bombeiros teriam falado com os dois e pedido para que eles limpassem o local, o que foi feito já que o espaço estava limpo hoje.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).