Postagem de Seminf nas redes sociais vira alvo de críticas; falta de infraestrutura em Manaus é real

Após a atriz Fernanda Torres levar o Globo de Ouro 2025 como melhor atriz em filme de drama, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) decidiu “surfar na onda” da “viralização” e postar uma foto no Instagram que virou um alvo de críticas da população.

Na publicação, a Seminf escreveu: “Em Los Angeles, a talentosa Fernanda Torres fez história se tornando a primeira atriz brasileira a conquistar o tão cobiçado Globo de Ouro. Em terras manauaras, a Seminf brilha e leva o seu Globo de Ouro, desta vez na categoria de maior número de obras realizadas com o total de 54.506 obras realizadas em apenas 4 anos. Porque aqui, o trabalho não para. Só avança!”

Nos comentários, várias pessoas começaram a cobrar e criticar a postagem.

“Vocês só podem estar de sacanagem pqp kkkk” e “kkkkkkkkkkkk 50 mil? só se for 50 mil demandas não atendidas”, foram comentários constantes.

Um cidadão chegou a perguntar como enviar um vídeo de um serviço que a Seminf não finalizou há 3 anos.

“Como eu faço para enviar um vídeo do serviço que não terminaram, todo dia é um sofrimento passar por lá, na avenida Flamboyant! Faz 3 anos!”.

Acho que a prefeitura deve prestar mais atenção antes de postar “memes” que nem sempre são verdade. As ruas de Manaus, em sua maioria, continuam esburacadas. Milhões são gastos com pinturas e festas, enquanto isso, a infraestrutura da cidade permanece largada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *